quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Estão com Saudades?

Eu não.


4 comentários:

Colorado Indignado disse...

E aí, véi! Valeu pelos parabéns! Cara, queria agradecer mto a entrevista de vcs. Foi um puta sucesso com os alunos, não dá nem pra explicar. A frase que eu mais ouvi era "Bah, não sei como vcs conseguiram isso."

E tb disseram que tu é igual ao De Niro no Taxi Driver. Hehe.

loka disse...

Oi irmão doentão....
O pai deixa o papo de vcs todo dia aberto no msn pra eu ler depois da aula. Me da muita saudade. Tu faz falta aqui.
Beijokas
Mana Kika a "Loka"

Mari disse...

eu to com saudade!!!!!!!!!

André Laurentino disse...

Deu saudade. Mas de que será? Do Carbonito? Dos gritos do Pernil? Da minha carona em dia de rodizio? Ah, era isso.

Dedé