quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Alemão sabe tudo de samba e futebol

Alemão sabe tudo de samba e futebol.


10 comentários:

carmela disse...

Só pra dar um beijo cheio de orgulho em vc dois! Parabéns! Beijocas, Carol.

carmela disse...

Puts, não sei pq. tá com nome da Carmela. É a Carol/Gorda. Bjos.

Eu sou o Búfalo Filhote. disse...

Marco Aurélio,

Acabei de ler sobre você virar Kreative Führer - como será diretor de criação em alemão? Parabéns, genial. Um abração.

Leo disse...

Li pelo BlueBus a notícia, vocês são foda. Parabéns, abraço, Leo.

Fernando Pellizzaro disse...

Fala Marco, tudo bem?

Sou amigo do Renato e do Erick, da Leo Lisboa. Eles me passaram seu contato e eu te mandei um e-mail, mas não sei vc recebeu.
Se puder me avisar pelo fer_pellizzaro@yahoo.com.br eu mando novamente.

Grande abraço,
Zaro.

Fabricio e Viviane disse...

Ahahahh, eu não nego a raça, sambo deste jeito....
Bjos Vivi

Vinous disse...

abandonou esta merda?

kieling disse...

Graaaande Marco!!! Aqui é teu ex-vizinho de Porto, Gustavo! Tava passando na frente da tua casa e parei pra falar com a sra. sua mãe. Ae ela em falou do teu site e tal. Show de bola, parabéns!!

Dá uma olhada no site da Kátia, ela tá em Los Angeles!!
http://www.youtube.com/user/Kkieling
Abração, meu velho!!

Leo disse...

Parabéns pelo leão, loucão e emiliano.
Leo

ana carolina disse...

Oi Marco,
Cabei de "descobrir" seu blog. Muito, muito legal. Vou virar assidua.
bjo

Carol Reis (mulher do Torma)